26/01/2015

SHAKE EM BENEFICIO DA DIETA

O mercado de Shakes no Brasil é gigantesco e periodicamente surgem empresas oferecendo produtos milagrosos que prometem enormes resultados nas dietas para perda de peso. Porém, o que todo consumidor deve saber é que nem todo produto pode ser considerado Shake ou substituidor de refeição, pois deve ser avaliado quais nutrientes o produtos possui para que os resultados possam ser saudáveis.

 

 

O Shake deve conter proteínas de alto valor biológico, fibras, vitaminas, sais minerais, além de não conter açúcar. A principal indicação da dieta dos shakes é substituir uma ou mais refeições por dia, a estratégia de atuação do shake é baseada na "economia de calorias". Uma refeição principal possui em média 600 kcal. Ao ser substituída pelo shake (que tem cerca de 200 kcal) há um déficit de 400 kcal, o que gera um balanço energético negativo. A quantidade de substituições varia de acordo com o peso que se pretende perder, porém, os profissionais da área de nutrição indicam que se troque uma ou duas refeições no máximo. O Interessante é substituir por aquela na qual se come mais.

 

O laboratório Sunflower vem atuando neste mercado há mais de 16 anos, por isso tem em sua linha um Shake dentro dos padrões para ser considerado um verdadeiro Shake. O Max Forma pode substituir até duas refeições diárias, além de apresentar em sua fórmula mais de 20 vitaminas e minerais e proteínas de alto valor biológico. Max Forma foi desenvolvido para ser um auxiliador na dieta de redução de peso substituindo parcialmente as refeições. 

 

A Sunflower é uma empresa que tem como principal missão fabricar produtos que promovam a saúde e o bem estar dos consumidores, por isso a cada produto lançado existe uma grande preocupação em atender as necessidades dos consumidores.

 

Você pode adquirir o Shake Max Forma nas melhores farmácias e casas de produtos naturais.