10/08/2015

Beneficios do polivitaminico para a mulher

A vida agitada da mulher moderna faz com que os seus hábitos alimentares sejam deficientes em vitaminas e minerais, por isso é fundamental a complementação com polivitaminicos ou multivitaminicos.
A Sunflower lançou recentemente um produto voltado ao publico feminino, com foco em atender as necessidades diárias de vitaminas e minerais, o VitaminAZ Woman.
 
O VitaminAZ Woman é uma importante inovação no mercado de suplementos, pois possui fórmula diferenciada voltada a tender as necessidades da mulher com diversas vitaminas antioxidantes que são fundamentais para a pele, além disso contém  Tiamina, Riboflavina (Vitamina B2 ), Vitamina B6, Vitamina B12, Niacina, Biotina, Ácido Pantoténico e Ferro, que contribuem com o organismo com mais disposição e energia.  O Ácido Fólico contribui para a redução do cansaço e da fadiga.
 
 
O sistema imunológico também é atendido através da vitamina C e de minerais como o Selênio e o Zinco, eles são importantes pois favorecem a capacidade de defesa do organismo.
 
O VitaminAZ Woman também foi desenvolvido para contibuir com a beleza da mulher, por isso sua fórmula possui a Biotina e zinco fundamentais para evitar queda de cabelo, além disso o selÊnio e o zinco ajudam na manutenção das unhas.
 
Veja os principais beneficios:
 
VITAMINA A
Contribui para manter saudável a pele, olhos, dentes, gengiva, cabelo, membranas mucosas e glândulas. É necessária para visão e diferenciação de cores. É ainda importante para resistência a doenças infecciosas.
 
VITAMINA B
Contribui no aproveitamento energético da alimentação, promovendo apropriado metabolismo dos carboidratos. É importante para o funcionamento do sistema nervoso e dos músculos, inclusive os músculos do coração.
 
VITAMINA B6
Necessária para o metabolismo normal das proteínas e do Ferro, além de seu transporte. Vitamina essencial da família do complexo B.
 
VITAMINA B12
Ajuda na formação das células vermelhas do sangue, DNA, RNA e fibras nervosas. É importante no funcionamento das células especialmente as nervosas, cerebrais e glóbulos vermelhos.
 
VITAMINA C
É necessária para o processo de cicatrização e contribui para a integridade das células epiteliais e para uma pele resistente. Tem ação antioxidante e é importante para cartilagens e ossos.
 
VITAMINA D
Responsável pela regeneração de todos os tecidos do corpo, incluindo o sangue, a pele, os ossos, os músculos e nervos.Contribui para o fortalecimento dos ossos.
 
VITAMINA E
 
Essa vitamina torna-se essencial, sendo parcialmente responsável pela regeneração de todos os tecidos do corpo. Pela sua ação antioxidante, a vitamina E também pode auxiliar na prevenção de doenças cardiovasculares.
 
 VITAMINA H
Necessária para a formação de ácidos graxos. A suplementação é uma das fontes desta vitamina. VITAMINA K É importante para a coagulação nor
mal do sangue. Importante para manter a resistência da estrutura óssea do corpo.
 
VITAMINA PP
Ajuda a converter alimento em energia. Contribui para o desenvolvimento e estrutura saudável da pele e das membranas mucosas.
 
 
 
 
ÁCIDO FÓLICO
É necessário para formação do sangue e para a divisão celular. Contribui também no trato gastrointestinal.
Necessário para a produção e energia a partir dos alimentos e para o funcionamento normal do sistema de defesas do organismo. Está relacionado com a saúde dos ossos e cartilagens.
 
CROMO
É é um mineral essencial para a produção de insulina do corpo. È um inibidor de apetite que contribui para que o organismo busque uma ingestão menor de gorduras.
 
FERRO
Está associado ao transporte de oxigênio pelo sangue. Importante na produção de energia a partir dos alimentos.
 
ZINCO
Importante para o bom funcionamento do sistema de defesas do organismo. É necessário para a divisão celular, para a estrutura da pele e para a cicatrização.
 
 
IODO
Essencial para a produção do hormônio tireoidiano. Mineral de importante absorção no organismo.
 
MANGANÊS
Necessário para a formação normal dos ossos. Contribui para a proteção das células.
 
SELÊNIO
Necessário para resposta apropriada do sistema imunológico e para a absorção do iodo no metabolismo dos hormônios da tireoide. É importante para a proteção da célula de diferentes tipos de danos causados pelos radicais livres.
 
MOLIBDÊNIO
Molibdénio é um mineral que contribui no funcionamento enzimas-chave. Ajuda o corpo a usar hidratos de carbono, gorduras e proteínas.