22/02/2016

Táticas para eliminar gordura localizada

 

Com passar do tempo aprendemos que não existe nada milagroso capaz de eliminar ou sumir com aqueles pneuzinhos indesejados. Por isso é importante entender  que os produtos são coadjuvantes na busca por um corpo mais saudável. Eles precisam estar aliados a uma boa alimentação, exercícios físicos e uma boa hidratação. Elaboramos quatro dicas que podem te ajudar a eliminar as gordurinhas localizadas.

Atividade física

Os melhores exercícios para emagrecer na academia são os aeróbicos, como por exemplo:

Estes são alguns exemplos de exercícios que ajudam a emagrecer rápido, mas que devem ser realizados sob orientação profissional, para que seja realizado corretamente e para não haver lesões nos músculos e nas articulações.

O ideal é dividir o tempo do treino entre exercícios aeróbicos e exercícios de musculação, de preferência 5 dias por semana, para emagrecer de forma efetiva e contínua.

Os exercícios de musculação ajudam a enrijecer e a definir o corpo, combatendo a flacidez. No entanto, quando há uma grande perda de gordura pode ser necessário fazer algumas sessões de fisioterapia estética ou até mesmo uma cirurgia para retirar o excesso de pele.

Alimentação balanceada

Alimentação para perder consiste em fornecer o máximo de nutrientes com o mínimo de calorias, gorduras e açúcares.